Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Polícia reforça acções de segurança nos bairros Fofoca, KM 9 e 14

POLÍCIA REFORÇA ACÇÕES DE SEGURANÇA NOS BAIRROS FOFOCA, KM 9 E 14 (DR)

A Polícia Nacional desenvolveu, na noite de ontem, várias acções de prevenção e repressão do crime, nos bairros da Fofoca, Km 9 e 14, no distrito da Estalagem.

Segundo avança a corporação na sua página oficial, a mesma visou contrapor actos que atentem contra a segurança pública naquela região, de modos a garantir a legalidade e a ordem, a partir de interpelações a transeuntes, revistas em viaturas e acções de repressão.

A acção, enquadrada na operação “Reforço”, realizada em toda extensão da capital, foi antecedida de uma prelecção do responsável pela ordem pública no município de Viana, Inspector-chefe, João Manuel José, em que apelou os operativos a pautarem pelo respeito aos cidadãos e o rigor e disciplina que se impõe na actividade policial, a par do sucesso da actividade.

Durante a intervenção das forças da ordem pública e da Guarda Fronteira, que faziam parte dos mais de 80 efectivos destacados na missão, foram detidos dez cidadão por posse de “liamba”, arma branca e uma pistola do tipo Barack.

Na mesma actividade, foram revistos mais de 80 transeuntes, apreendidas 10 viaturas por várias infracções e 10 motorizadas com características e propriedades duvidosa.

Refira-se que, os cidadãos detidos durante a operação foram entregues ao SIC para os devidos trâmites legais.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »