Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Uíge: PNA ausculta moto-taxistas

Encontro de auscultação entre a Polícia e moto-taxistas no Uíge (DR)

A Direcção do Comando provincial da Polícia, nas terras do “bago vermelho” manteve ontem, no salão nobre dos Serviços de Protecção e Bombeiros um encontro de auscultação as principais dificuldades dos prestadores de serviços de moto-táxi.

No encontro, orientado pelo 2⁰ Comandante provincial, Subcomissário, David Francisco, escreve a corporação na sua página oficial, foram abordados aspectos inerentes ao uso dos acessórios de segurança no exercício da actividade de táxi, o uso de bebidas alcoólicas, legalização e o estado técnico dos motociclos.

“O cumprimento das regras e normas do código de estrada é a nossa segurança, todos devemos ser responsáveis no acto da condução, para reduzir o índice de acidentes de viação que nos últimos tempos têm merecido grande preocupação ao executivo e não só, por outro, devem denunciar oportunamente qualquer comportamento ilícito apresentado pelos agentes reguladores de trânsito”, apelou o Comandante.

No final do encontro, o responsável ao acto recomendou aos participantes no cumprimento das orientações ali saídas, sob pena de serem responsabilizados futuramente.

Participaram do encontro, os Directores provinciais dos Transportes, Viação e Trânsito, representante da AMOTRANG e convidados.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »