InicioPolíticaMPLAMPLA em Cabinda realiza VII Conferência em Setembro

MPLA em Cabinda realiza VII Conferência em Setembro

Angop

Os membros do Comité Provincial de Cabinda do MPLA, reunidos sábado, na sua VI sessão plenária ordinária, decidiram para o mês de Setembro deste ano a realização da Conferência Provincial Extraordinária para a eleição do novo primeiro secretário.

A sessão foi acompanhada pelo Coordenador do Grupo de Acompanhamento do Bureau Político do MPLA para Cabinda, Virgílio de Fontes Pereira, que, na sua intervenção, elogiou o trabalho do seu partido na província e apelou para o reforço do diálogo no seio partidário promovendo o espírito de união.

Os membros do Comité de Cabinda do MPLA analisaram o actual contexto que o país vive, tendo em conta as mudanças no aparelho do estado na província, e decidiram sobre a realização da VII conferência provincial, que terá como candidato ao cargo do primeiro secretário provincial, Marcos Alexandre Nhunga, actual governador de Cabinda.

O encontro visou também efectuar o balanço dos encontros de renovação de mandato dos comités de acção do MPLA realizadas de 4 a 31 de Maio deste ano.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.