Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Bundesliga: Dortmund goleia e Bayern cede empate na primeira jornada

O Borussia Dortmund entrou com o pé direito na Bundesliga ao golear por 5-1 a equipa de Augsburgo, na primeira jornada. (DR)

DW África

O Borussia Dortmund entrou com o pé direito na Bundesliga ao golear por 5-1 a equipa de Augsburgo, na primeira jornada. Com o empate do Bayern na sexta-feira o Dortmund lidera a primeira liga alemã.

Bayern de Munique 2-2 Hertha de Berlim
Os dois golos de Robert Lewandowski não foram suficientes para a vitória do campeão em título na primeira jornada da Bundesliga. Ao jogar em casa, o Bayern cedeu empate a duas bolas diante do Hertha de Berlim. O médio português Renato Sanches foi a primeira aposta de Kovac para saltar do banco, ainda que só o tenha feito aos 85 minutos, quando o jogo já registava o resultado final.

Dortmund começa a Bundesliga com goleada
O Borussia Dortmund entrou neste sábado (17.08) em campo para mostrar que é um sério candidato ao título esta época. Os jogadores de Lucien Favre não perdoaram na finalização no jogo inaugural. Palco Alcácer, que bisou na partida, Jandon Sancho, Reus e Julian Brandt fizeram o gosto ao pé. Com este resultado o Dortmund passa a liderar a liga alemã.

Leverkusen 3 – 2 SC Paderborn
Com os golos de Bailey, Kai Havertz e Kevin Volland, a equipa do Bayer Leverkusen somou os três pontos em casa diante da equipa recém-promovida ao primeiro escalão, o SC Paderborn. Aos 69 minutos Volland fixou o resultado final em 3-1 a favor do Bayer.

Monchengladbach 0-0 Schalke 04, primeiro nulo da Bundesliga
Este foi mesmo, ao sétimo jogo do campeonato, o primeiro duelo sem golos. O Borussia Monchengladbach-Schalke 04 terminou como começou no marcador e as duas equipas somaram um ponto cada, na primeira jornada da Bundesliga.

Friburgo 3-0 Mainz
A equipa de Friburgo recebeu e venceu o Mainz 05 por 3-0 com todos os golos marcados em sete minutos. Lucas Höler, Schmid e Waldschmid foram carrascos do Mainz a partir dos 80 minutos da partida.

Wolfsburgo 2-0 FC Colónia
Foi uma tarde especial para o Maximilian Arnold que marcou um dos melhores golos da carreira, uma verdadeira obra de arte aos 16 minutos da partida. Aos 60 minutos Weghorst ampliou a vantagem e ao cair do pano Terodde ainda reduziu para 2-1, que foi resultado final. Colónia regressa assim a primeira liga com uma derrota.

Werder Bremen 1-3 Fortuna de Düsseldorf
O Bremen entrou a perder no campeonato frente ao Fortuna Düsseldorf. Porém, o emblema do noroeste da Alemanha alcançou um registo invejável: tem agora 1867 encontros disputados na Bundesliga. Hennings, Karaman e Ayhan marcaram para Düsseldorf, enquanto que Johannes Eggestein fez o golo de honra para o Bremen.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »