InicioEconomiaAGT arrecada mais de dois mil milhões de kwanzas em sete meses

AGT arrecada mais de dois mil milhões de kwanzas em sete meses

Dois mil milhões 782 milhões, 996 mil e 270 kwanzas foram arrecadas para os cofres do Estado, de Janeiro a Julho do presente ano, pela Administração Geral Tributária (AGT), no Uíge, resultante do pagamento de impostos diversos.

A directora da segunda região tributária da AGT, Leonor Costa, em declarações à Angop, disse que durante este sete meses houve aumento da arrecadação de receitas, em comparação com o anterior, em que foram arrecadados mil milhões 507 milhões 276 mil e 597 kwanzas.

Adiantou que a província do Uíge atingiu 89, 9 por centos dos objectivos pretendidos pela instituição, durante o período.

A província do Uíge conta com cinco postos fiscais e uma repartição da Administração Geral Tributário (AGT), localizados na sede capital da província e nos municípios do Songo, Negage, Sanza Pombo e Maquela do Zombo.

Anunciou ainda a construção para o próximo ano de mais postos nos municípios da Damba e Quimbele, de forma aproximar os serviços junto da população, para evitar que percorra longas distâncias para o pagamento de impostos.

A segunda região tributária, abrange as províncias do Uíge, Malange e Kuanza-Norte.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.