- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
InicioAngolaSociedadeZaire: Briga entre colegas termina em morte

Zaire: Briga entre colegas termina em morte

Uma briga, provocada por uma alegada injustiça na repartição de dinheiro entre quatro colegas de profissão, resultou na morte de um destes na madrugada desta quinta-feira, na cidade do Soyo, província do Zaire, segundo fonte policial, citada pela Angop.

O infausto ocorreu no bairro Kintambi, quando os três elementos que se sentiram injustiçados pelo malogrado, António Albertina, 45 anos de idade, com quem haviam concluído uma obra de construção civil, dirigiram-se à residência deste, tendo-lhe atingido com golpes de catana e blocos no rosto e nos membros superiores e inferiores.

De acordo com o comandante municipal da polícia nacional, intendente Domingos Zola, o corpo da vítima, que teve morte imediata após as agressões, foi encontrado a 200 metros do local do crime com várias marcas de golpes com objectos contundentes, com os olhos arrancadas e membros superiores e inferiores fracturados.

Informou que fruto da operação policial levada a cabo por efectivos do Serviço de Investigação Criminal (SIC) foi possível deter os três presumíveis autores deste crime hediondo, enquanto o principal autor encontra-se em fuga, estando a Polícia Nacional no seu encalço.

O último caso de homicídio, registado pela Polícia Nacional no Soyo, aconteceu em 2016, que vitimou mortalmente um cidadão estrangeiro (RDC) por espancamento no bairro Mongo Soyo, cuja acção foi perpetrada por três membros da mesma família.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.