Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Hanna Gomez faz estreia no mercado

(DR)

Jornal de Angola

Hanna Gomez apresentou, na noite de quarta-feira, no Skybar, no Morro Bento, em Luanda, o álbum de estreia intitulado “Meu Eu”, composto por 11 temas, que estará disponível na plataforma Kisom, da Unitel.

Resultado da meritória participação na edição 2018, do concurso Unitel Estrelas ao Palco, na qual interpretou um tema da norte-americana Whitney Houston, Hanna Gomez arrebatou o segundo lugar, o que lhe deu a possibilidade de ver o sonho de lançamento do álbum concretizado, pelo mecenas da competição.

“O álbum tem vários temas, como amor, fidelidade e fé. Dedico-o a Deus e à minha família, que sempre me apoiou desde pequena”, disse a cantora, que realçou o facto de neste álbum poder contar com vozes de artistas que sempre admirou e moldaram-na para o mundo da música, como Totó e Yola Semedo.

Na ocasião, Caló Pascoal, produtor do álbum e coordenador musical Estrelas ao Palco, disse que a produção do álbum “Meu Eu” resulta de um grande desafio que a Unitel lhe propôs.

Aberta ao patrocínio, a em-presa de telefonia móvel pediu-lhe que escolhesse dois dentre os seis primeiros concorrentes. “Escolhi trabalhar com a Hanna Gomez. Na verdade, ela já se vinha destacando nas apresentações, pela voz doce e humildade. Por outro lado, sempre foi um sonho meu trabalhar um álbum, algo que as pessoas não estão a ouvir das produções da Quebra-Galho”, justificou.

Sem medir esforços, Caló Pascoal foi à procura de guitarristas que tocam com grandes estrelas da música americana, como Aretha Franklin, Michael Bolton, Kirk Franklin e a própria Whitney Houston. Segundo Caló, a ideia foi aproximar, o máximo possível a qualidade musical da cantora, interpretada por Hanna.

“Não é fácil interpretar Whitney Houston, pelo que queríamos também fazer este álbum com uma qualidade que não estivesse aquém do que têm as grandes paradas musicais. O álbum foi misturado em Miami, Paris e Cidade do Cabo. Trazemos kizomba, pop rock e soul.”

De 22 anos, Hanna Gomez começou a cantar aos 7 anos no grupo coral Vozes Celestiais, afecto à Igreja Católica de São Lucas.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »