Portal de Angola
Informação ao minuto

Correios de Angola denuncia falso concurso

Correios de Angola (DR)

A Empresa Nacional de Correios e Telégrafos de Angola EP denunciou hoje, quarta-feira, em Luanda, a realização de um concurso em nome da empresa, na qual os vencedores terão como prémio aparelhos electrónicos de telefonia.

De acordo com uma nota de imprensa da instituição a que Angop teve acesso, o suposto concurso está a ser promovido por instituições ou pessoas de má fé, sem a anuência e conhecimento dos Correios de Angola, usando a marca e o terminal telefónico da empresa extraídos do website dos correios.

“Por este facto temos estado a recepcionar chamadas telefónicas e e-mails provenientes de supostos vencedores a reclamarem os prémios que lhes são devidos”, lê-se na nota.

Alerta para o perigo que os participantes possam correr, uma vez que os supostos vencedores expõem na referida plataforma os seus dados pessoais e de cartões de crédito.

Apela as instituições e a sociedade em geral a não participarem no referido concurso, sob pena de caírem em burlas e prejuízos, tantos financeiros como morais e material.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »