Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

FC Porto eliminado por Krasnodar na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões

O FC Porto foi hoje eliminado na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e falhou o acesso ao 'play-off', ao perder em casa com os russos do Krasnodar, por 3-2, na segunda mão. (DR)

Após a vitória na primeira mão (1-0), em solo russo, os dragões perderam por 3-2 no Dragão.

O FC Porto está fora da Liga dos Campeões 2019/20. Esta terça-feira, o clube azul e branco perdeu por 3-2 frente ao Krasnodar no Estádio do Dragão, de nada valendo a vitória na primeira mão da terceira pré-eliminatória, por 1-0, e tomba para a fase de grupos da Liga Europa.

Em casa, escreve O Jogo, os dragões chegaram a contar uma desvantagem de três golos. Tonny Vilhena abriu as contas logo aos três minutos, com Suleymanov a bisar, aos 13′ e 34′, deixando a equipa russa na frente ao intervalo.

Na segunda parte, o FC Porto reagiu: Zé Luís marcou aos 57′ e, aos 76′, o também reforço Luis Díaz fez o 3-2. Contudo, o assalto final dos dragões à grande área do Krasnodar foi insuficiente para chegarem ao terceiro golo.

Face a este resultado, o Krasnodar avança para o play-off de acesso à fase de grupos da Champions, onde vai defrontar o Olympiacos. Já o FC Porto tem lugar garantido na fase de grupos da Liga Europa, onde já está o Sporting.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »