Portal de Angola
Informação ao minuto

Crianças morrem carbonizadas no município de Belas

Imagem de arquivo (DR)

Duas crianças morreram carbonizadas, na segunda – feira, em consequência de um incêndio que deflagrou na residência em que viviam no município de Belas, em Luanda.

Segundo a Angop, as crianças, com quatro e oito anos, eram irmãos e encontravam-se a dormir quando deflagrou o incêndio que causou a destruição total da residência.

O porta-voz do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB), Faustino Minguês, disse que o incêndio ocorreu no sector do Serra, no distrito de Quenguela, por volta das 17H30 e foi extinto horas depois.

Apesar de ainda não estarem determinadas as reais causas do incêndio, Faustino Minguês, apela a população para que tenha cuidado no manuseamento das fontes luminosas, para evitar incêndios, já que muitos acontecem por negligência.

Disse que a corporação continua a registar incêndios causados por negligência, tendo como causa principal o mau manuseamento das fontes luminosas.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »