- Publicidade-
InicioEconomiaBAI garante condições especiais a trabalhadores da AGT

BAI garante condições especiais a trabalhadores da AGT

O acordo assinado entre o Banco BAI e a Caixa de Previdência e Aposentação dos Trabalhadores Tributários (CPATT), vai garantir a oferta de serviços bancários em condições diferenciadas para mais de 4 mil associados afectos à Administração Geral Tributária (AGT).

Assinado na última quinta-feira (08), o protocolo prevê a disponibilização por parte do BAI de produtos de crédito aos clientes particulares, aos quais os associados da CPATT localizados em toda a extensão do território angolano passarão a ter acesso em condições especiais.

“Este protocolo”, segundo o administrador para a área comercial do BAI, Hélder Aguiar, “estabelece várias vantagens para as partes signatárias, cujas condições poderão ser ajustadas de acordo com a evolução do mercado, privilegiando sempre salvaguardar as condições mais ajustadas ao CPAAT.

Os associados da CPATT, escreve a Angop, representados no acto pelo seu presidente de direcção, Dionísio André da Cruz, que se manifestou igualmente satisfeito com os termos do protocolo, poderão recorrer a qualquer agência do BAI para obtenção de informações relacionadas com a formalização dos processos de crédito e outros serviços.

O BAI conta com 143 pontos de atendimento em todo o país preparados para dar resposta às solicitações no âmbito do protocolo assinado.

Os associados da CPATT poderão dar entrada dos seus processos para que possam aceder a soluções de créditos salário, consumo, automóvel e habitação, com taxas e prazos ajustadas de acordo com os interesses das partes.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.