Portal de Angola
Informação ao minuto

“Dybala pode ficar de fora da Champions, é uma situação vergonhosa”

Paulo Dybala tem sido apontado à porta de saída da Juventus (Fotografia: EPA)

O JOGO

Maurizio Sarri, treinador da Juventus, falou sobre as inscrições na Liga dos Campeões e lamentou ter que deixar jogadores “de alto nível” de fora.

Paulo Dybala era um dos jogadores mais cobiçados em Inglaterra antes do fecho de mercado, na quinta-feira. O avançado argentino foi apontado com insistência ao Tottenham, mas acabou por permanecer na Juventus.

Agora, de acordo com o treinador Maurizio Sarri, o avançado argentino depara-se com uma situação “vergonhosa”, uma vez que pode ser um dos excluídos da lista de inscritos da campeã italiana na Liga dos Campeões.

“Dybala corre o risco de ficar de fora. Vamos mesmo ter de descartar seis jogadores para fazer a lista e a nossa situação é difícil, quase vergonhosa. Jogadores do mais alto nível correm o risco de ficar de fora”, atirou o técnico da Juve após a derrota dos “bianconeri” frente ao Atlético de Madrid (2-1) em jogo de preparação. O futuro de Dybala permanece, deste modo, envolto em dúvidas, uma vez que, neste momento, só a porta da Premier League está fechada.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »