- Publicidade-
InicioDesportoFutebol"Dybala pode ficar de fora da Champions, é uma situação vergonhosa"

“Dybala pode ficar de fora da Champions, é uma situação vergonhosa”

O JOGO

Maurizio Sarri, treinador da Juventus, falou sobre as inscrições na Liga dos Campeões e lamentou ter que deixar jogadores “de alto nível” de fora.

Paulo Dybala era um dos jogadores mais cobiçados em Inglaterra antes do fecho de mercado, na quinta-feira. O avançado argentino foi apontado com insistência ao Tottenham, mas acabou por permanecer na Juventus.

Agora, de acordo com o treinador Maurizio Sarri, o avançado argentino depara-se com uma situação “vergonhosa”, uma vez que pode ser um dos excluídos da lista de inscritos da campeã italiana na Liga dos Campeões.

“Dybala corre o risco de ficar de fora. Vamos mesmo ter de descartar seis jogadores para fazer a lista e a nossa situação é difícil, quase vergonhosa. Jogadores do mais alto nível correm o risco de ficar de fora”, atirou o técnico da Juve após a derrota dos “bianconeri” frente ao Atlético de Madrid (2-1) em jogo de preparação. O futuro de Dybala permanece, deste modo, envolto em dúvidas, uma vez que, neste momento, só a porta da Premier League está fechada.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.