- Publicidade-
InicioMundo LusófonoPortugalVeículos de pronto-socorro serão prioritários no abastecimento de combustível

Veículos de pronto-socorro serão prioritários no abastecimento de combustível

TVI24 | Lusa

Veículos que assistem carros acidentados, avariados ou sem combustível serão considerados prioritários quando entrarem em vigor limitações ao abastecimento de combustível.

Os veículos de pronto-socorro foram considerados pelo Governo como prioritários no abastecimento de combustível durante a greve dos motoristas, revelou hoje a Associação Nacional do Ramo Automóvel (ARAN), que pede que a medida tenha caráter definitivo.

“Não esquecendo que este reconhecimento é transitório e apenas aplicável ao período de greve, a ARAN continuará a desenvolver esforços para que a atividade de pronto-socorro, como serviço prioritário de interesse público, venha a ser de caráter definitivo”, reforça a associação, em comunicado.

A ARAN esclarece que “relembrou e alertou o Governo para o facto de serem as empresas de pronto-socorro que prestam pronta assistência em estrada, a veículos acidentados, avariados ou outros que não possam circular na via pública, bem como em eventual situação de greve, àqueles que possam vir a ficar imobilizados devido à falta de combustível”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.