Portal de Angola
Informação ao minuto

D’Agosto inicia “champions” com vitória

Equipa do 1º de Agosto (Arquivo) (FOTO: ROSÁRIO DOS SANTOS)

Angop

O 1º de Agosto venceu neste sábado o KMKM FC da Tanzânia, por 2-0, em jogo da primeira “mão” da primeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga de Clubes Campeões Africanos.

Ary Papel, aos 72 minutos e Leonel Yombi, aos 90+3, garantiram o triunfo importante dos “militares” neste início da competição, cujo objectivo inicial é redimir-se da eliminação prematura na edição passada.

Trata-se da mesma dupla que segunda-feira última garantiu o título da Supertaça diante do Desportivo da Huíla. Em jogo da segunda “mão”, disputado no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, Ary Papel marcou aos 41 minutos, enquanto o seu colega camaronês aos 86′.

Contratado este ano para marcar golos, o atacante Leonel Yombi confirmou a sua veia goleadora nestes dois primeiros jogos oficiais da presente época.

A partida da segunda “mão” está marcada para o dia 24 de Agosto, na capital do país.

Para a mesma competição, o Petro de Luanda joga domingo, em Maseru, com o Matlama do Lesotho, devendo o duelo da segunda “mão” acontecer entre os dias 23 e 25 do corrente mês.

Na edição 2018/2019, os petrolíferos não foram além da fase de grupos, ao ocuparem a quarta e última posição da série D, com sete pontos.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »