Portal de Angola
Informação ao minuto

1º Feira Científica dos Estudantes Angolanos no Rio de Janeiro

(DR)

Por Lourenço Loy

A União dos Estudantes Angolanos No Rio de Janeiro (UEBRA-RJ), vai realizar a 1º Feira Científica Estudantil Angolana no Rio de Janeiro, em setembro. A Feira a ser realizada nos dias 13 e 14 de setembro do corrente ano, na Biblioteca Parque Estadual do Rio de Janeiro, localizado no Centro do Rio.

A iniciativa da UEBRA-RJ é dar destaque nos trabalhos e projetos acadêmicos dos estudantes angolanos e africanos no geral. É a primeira vez que será realizada uma feira Científica Acadêmica voltada aos estudantes angolanos com foco em Angola.

Em entrevista a Rádio Kwanzario, Domingas Mulenza presidente da UEBRA-RJ, disse “a feira vem atender a necessidades de muitos estudantes angolanos que tem projetos acadêmicos e não têm onde apresentar dai surgiu o projeto da Feira Científica”.

A feira científica vem de acordo às diretrizes do presidente da República João Lourenço, que quando esteve em cuba incentivou aos estudantes a realizarem feiras cientificas onde podem expor seus projetos e ideias.

A feira tem o apoio da Embaixada de Angola no Brasil, Consulado Geral de Angola no Rio de Janeiro, TAAG, e Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »