- Publicidade-
InicioDestaquesNovo tiroteio nos EUA pode ter provocado pelo menos 10 mortos

Novo tiroteio nos EUA pode ter provocado pelo menos 10 mortos

TSF | Teresa Alves

Em menos de 24 horas, nos EUA há um novo tiroteio desta vez no estado de Ohio. De acordo com a polícia, o atirador está entre as vítimas mortais. Prosseguem buscas por um segundo possível atirador.

Várias pessoas foram atingidas por tiros este domingo na cidade americana de Dayton, Ohio, com a polícia a recear que o tiroteio tenha provocado pelo menos dez mortos, incluindo o atirador, estando ainda a procurar um segundo atirador, segundo a imprensa local.

O tiroteio ocorreu na área da East 5th Street, no distrito de Oregon, a oeste do centro de Dayton, para onde se dirigiram vários polícias e ambulâncias. O número de feridos ainda é incerto.

Este novo tiroteio ocorreu horas depois de um outro num supermercado em El Paso, Texas, onde morreram pelos menos 20 pessoas e outras 26 ficaram feridas.

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, condenou o tiroteio de sábado em El Paso, sublinhando que “não só foi trágico”, como também “um ato de cobardia”.

O tiroteio num supermercado Walmart, no sul de El Paso, cidade fronteiriça com o México, deixou no sábado pelo menos 20 mortos e 26 feridos, segundo o governador Greg Abbott, que lamentou um dos “dias mais mortíferos da história do Texas”.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, enviou uma mensagem ao seu homólogo norte-americano, Donald Trump, na qual lamenta o “violento tiroteio” ocorrido em El Paso.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.