Portal de Angola
Informação ao minuto

Ministério da Defesa felicita 1º de Agosto

Salviano de Jesus Sequeira - Ministro da Defesa Nacional (Foto: Lino Guimaraes)

O 42º aniversário esta quinta-feira do clube 1º de Agosto assinala-se num ano de êxitos em várias modalidades, com destaque para a conquista da AfroLiga, em basquetebol sénior masculino.

A nota, assinada pelo ministro da Defesa Nacional, Salviano de Jesus Sequeira, sublinha Angop, destaca ainda a conquista nacional e africana do andebol sénior feminino, bem como os investimentos no futebol de formação com reflexo na equipa principal.

A comunicação encoraja a colectividade “rubro – negra” a prosseguir com a dinâmica na formação de atletas, visando a manutenção dos resultados desportivos nas várias modalidades.

Fundado dia 1 de Agosto de 1977, o D’Agosto apostou nos últimos anos na construção de infra-estruturas com destaque para a Cidade Desportiva, localizada no Regimento de Transmissões, no bairro Mártires de Kifangondo, em Luanda.

A agremiação é liderada pelo general Carlos Hendrick, eleito em 2011 para presidente de direcção. Foi reeleito quatro anos depois, em 2015.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »