- Publicidade-
InicioCulturaMúsicaIsidora Campos dá espectáculo de 30 anos

Isidora Campos dá espectáculo de 30 anos

Isidora Campos realiza no sábado, às 20h00, no restaurante Zodabar, em Talatona, um espectáculo para comemorar 30 anos de carreira.

Segundo o JA, o espectáculo, de aproximadamente duas horas, vai juntar os cantores Calabeto, Ary, Patrícia Faria, Kanda e Nsoki. Durante a apresentação, a autora de “Sambapito” vai fazer uma incursão ao passado, interpretando sucessos que lhe marcaram a carreira artística, iniciada em 1989, com 11 anos.

“Vamos tornar o espectáculo memorável e intimista”, disse Isidora Campos, que fará um espectáculo inteiramente acústico, suportado por uma banda formada por jovens artistas. “Quero fazer deste espectáculo uma festa inesquecível para a música angolana, com bastante agitação e com canções de maior sucesso”, disse.

A cantora promete interpretar os grandes sucessos de carreira, que a ajudaram a tornar numa das vozes femininas nacionais de referência. “Infelizmente, apesar de estar longe dos palcos por razões alheias à minha vontade, ainda conseguimos sentir um carinho especial das pessoas”, contou a interprete de “Meu Dono”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.