Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Quer trabalhar para a Rainha Isabel II? Veja a oferta

(DR)

A rainha Isabel II está à procura daquele que será o seu próximo chef de cozinha. Veja o anúncio e atreva-se.

A rainha Isabel II está à procura daquele que será o seu próximo chef de cozinha. O anúncio, que foi partilhado pela Royal Household, afirma que a vaga disponível é para ‘full time’. A carga horária não é desvendada, porém, será para trabalhar cinco dias por semana.

Rainha Isabel II oferece 2 mil euros por mês

De acordo com a Impala, a mesma publicação dá conta de que a pessoa escolhida terá que preparar menus para vários eventos. Além disso, o salário é bastante vistoso: um vencimento anual de cerca de 24 mil euros, ou aproximadamente dois mil euros por mês, com a possibilidade de morar no local, com um ajuste no ordenado.

O sortudo escolhido para o cargo irá também ter direito a 33 dias de férias e a refeições gratuitas durante o horário de trabalho. Mas não é qualquer pessoa que se qualifica para o trabalho. No anúncio estão bem explícitas as qualidades e os atributos necessários para concorrer.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »