InicioAngolaSociedadeMulher despeja água a ferver sobre enteado porque criança comeu arroz "sem...

Mulher despeja água a ferver sobre enteado porque criança comeu arroz “sem autorização”

Uma mulher de 21 anos, residente em Luanda, foi presa pela Polícia Nacional por tentar matar o enteado de 10 anos, por se servir de arroz sem a sua autorização.

O crime, segundo o director de comunicação da Delegação Ministério do Interior em Luanda, intendente Mateus Rodrigues, ocorreu no município de Viana ao final da tarde de sábado, 27.

“O facto terá ocorrido quando o menino se serviu de arroz sem autorização da madrasta, ela (a mulher), assim que chegou à sua residência, ficou furiosa quando se apercebeu que o menor mexeu na panela sem que fosse autorizado”, disse o oficial em declarações ao NJOnline.

Mateus Rodrigues contou que a suspeita acendeu o fogão e pôs água a ferver e despejou-a sobre a criança.

“Tão logo a água ferveu a mulher despejou-a no corpo do menino sem dó nem piedade”, contou, acrescentando que o menor está em estado grave a receber assistência médica numa das unidades hospitalares de Luanda.

O NJOnline soube de fonte do SIC-Viana que a jovem agredia o menor com frequência e chegava mesmo a coloca-lo de castigo sem a criança ter feito nada.

A mulher, que está indiciada por tentativa de homicídio, foi presente ao magistrado do Ministério Público (MP) junto do SIC-Viana e poderá conhecer hoje as medidas de coacção.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.