InicioPolíticaCASA-CECASA-CE prepara militantes em Luanda

CASA-CE prepara militantes em Luanda

O secretário-executivo da CASA-CE, Rafael Aguiar, declarou sábado, em Luanda, que a organização política trabalha incessantemente na capital do país na preparação das eleições autárquicas, com as estruturas de base da coligação.

Segundo o JA, o político falava na cerimónia de tomada de posse de novos secretários executivos da coligação no município de Cacuaco e nos Distritos Urbanos de Ngola Kiluanje e Sambizanga, Angelino Chivinga, Bernardo Afonso e Justino Bento Mateus, respectivamente.

Rafael Aguiar indicou que o processo de preparação das eleições autárquicas na CASA-CE registou um ligeiro atraso devido a questões internas, sobretudo vividas na coligação com a saída do político Abel Chivukuvuku e de outros dirigentes fundadores da organização política.

A nova direcção da CASA-CE também está empenhada na reestruturação e dinamização da organização em todo o território.

“Ontem foi o culminar do processo de reestruturação da CASA-CE com a tomada de posse de novos dirigentes, que vão conduzir os destinos da coligação em Luanda”, afirmou Rafael Aguiar, salientando que a acção política junto dos eleitores vai ser mais intensa nas organizações de base.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.