InicioDestaquesTiroteio em festival na Califórnia deixa 3 mortos e 12 feridos

Tiroteio em festival na Califórnia deixa 3 mortos e 12 feridos

Pelo menos três pessoas morreram e 12 ficaram feridas após tiroteio num festival – Gilroy Garlic Festival – realizado neste domingo em Christmas Hill Park, San Jose, Califórnia.

Polícias e serviços de emergência foram encaminhados para Christmas Hill Park, em San Jose, na Califórnia, após informações de um tiroteio no local.

De acordo com a Sputnik, a polícia informou que várias pessoas foram baleadas. A emissora NBC Bay Area informou que as equipes de ambulância foram informadas sobre 11 pessoas feridas.

Mais tarde, a polícia confirmou no Twitter que há vítimas.

Pelo menos uma pessoa foi confirmada morta e 11 estão feridas no tiroteio de domingo na Califórnia, de acordo com uma porta-voz do hospital local.

​Horas mais tarde, o vereador da cidade local, Dion Bracco disse ao The New York Times que três pessoas foram mortas e outras doze ficaram feridas no tiroteio e que o suspeito está sob custódia.

Não houve relatos imediatos sobre as circunstâncias do tiroteio, no entanto, uma testemunha relatou que um homem na faixa dos 20 anos começou a disparar num dos estandes do festival.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.