Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Documentário de cineasta angolano estreia no festival do Rio de Janeiro

Aridson Andre Alfredo “ Ary Alfredo” (DR)

O Filme “No Meu Pensar, No Meu Olhar” do cineasta angolana Aridson Andre Alfredo, nascido na província do Kwanza Sul- Libolo, vai estrear o seu documentário “No Meu Pensar, No Meu Olhar” no festival de cinema do Rio de Janeiro, Brasil.

Na sua 12° edição o Fesival de Cinema Negro Zózimo, apresenta pela primeira vez um filme de um cineasta angolano, o Festival vai ocorrer de 23 de Outubro a 03 de Novembro, no Rio de Janeiro.

O Festival de Cinema Negro Zózimo Balbul- Brasil África e Caribe é um festival de cinema que reúne os melhores cineastas negros do mundo. Integrando a experiência entre directores e novos realizadores com objectivo de resgatar a memória da presença negra e suas temática no cinema nacional e internacional.

O Filme “ No Meu Pensar, No Meu Olhar” é um filme que traz uma gama

de ideias vindo de diferente actores da sociedade brasileira, como artistas, pesquisadores, professor, e membros dos movimentos pretos. Todos com uma vivência deferente umas das outras. Este filme terá a capacidade de levar a sociedade Brasil, uma nova ideia de pensar sobre o próximo, principalmente sobre os menos privilegiados na sociedade brasileira.

(DR)

Aridson Andre Alfredo “ Ary Alfredo” fez curso de teatro na escola de Teatro ZAIRA ZAMBELE 2014, no Rio de Janeiro, actua em diversa novelas da Rede Globo de Televisão, lança o seu segundo filme como cineasta.

(Nota enviada ao Portal de Angola com pedido de publicação)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »