Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Carrillo deixa Benfica e reforça Al-Hilal a título definitivo

(© Reprodução Instagram Andre Carrillo)

Internacional peruano assinou um contrato de quatro anos com o conjunto saudita.

O Al-Hilal anunciou, em forma de comunicado emitido na madrugada de segunda para terça-feira, a contratação de André Carrillo, jogador que se encontrava vinculado ao Benfica até junho de 2021, a título definitivo.

De acordo com o Desporto ao Minuto, o internacional peruano assinou um contrato válido por quatro temporadas com o clube no qual atuou, por empréstimo, ao longo da última temporada, e pelo qual registou quatro golos e seis assistências ao cabo de 25 jogos.

Os valores envolvidos na transferência não foram oficialmente revelados, mas os últimos relatos da imprensa portuguesa dão conta de um negócio que, à partida, renderá um encaixe financeiro na ordem dos nove milhões de euros aos cofres da Luz.

André Carrillo coloca, desta maneira, ponto final na ligação que mantinha com o Benfica desde 2016, quando foi contratado ao Sporting a ‘custo zero’. Ao longo deste período, participou num total de 32 jogos oficiais, nos quais fez o gosto ao pé por três vezes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »