Portal de Angola
Informação ao minuto

Ataca mãe à bengalada e estrangula-a por não lhe dar 20 euros

Vila Pouca de Aguiar, 09/10/2018 - Julgamento do filho de idosa desaparecida detido por suspeita de homicídio. (Rui Manuel Ferreira / Global Imagens)

Manuel Mirandela Limões pediu 20 euros para gasolina à mãe, que lhe negou o pedido. Foi o que bastou para lhe tirar a bengala das mãos e atingi-la com pelo menos três pancadas na cabeça e na face.

Segundo o Jornal de Notícias, Áurea Mirandela, 67 anos, caiu desamparada no chão, junto à berma da estrada, em Bragadas, Ribeira de Pena. Depois disso, o filho apertou-lhe o pescoço com as duas mãos até ela deixar de respirar e desfez-se do corpo num local isolado. O cadáver só foi encontrado três meses depois.

O filho, de 39 anos, está acusado dos crimes de homicídio qualificado e de profanação de cadáver. Áurea Mirandela desapareceu a 4 de outubro de 2018 e o seu corpo só foi encontrado a 23 de dezembro, por caçadores. Estava junto a uma linha de água, “envolto em lama e em avançado estado de decomposição”.

Sangue no carro

Manuel Limões, que morava com a mãe e outro irmão, foi detido três dias depois do desaparecimento da mulher pela Polícia Judiciária (PJ).

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »