Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

TAAG capacita quadros

(DR)

Os trabalhadores da TAAG-SA, Linhas Aéreas de Angola, frequentam durante o mês de Julho, uma acção de formação e capacitação, com objectivo de desenvolver as competências técnicas dos seus profissionais em planeamento estratégico associado a gestão e prestação de contas, escreve a Angop.

De acordo com uma nota de imprensa, esta acção formativa enquadra-se no âmbito do processo de formação contínua, e nesta fase, é dirigido seus colaboradores da primeira e segunda linha.

A actividade decorre, no centro de formação da TAAG, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, que dentre outros objectivos visa capacitar e elevar os níveis de conhecimento e qualidade no processo gestão estratégica, para optimizar os seus serviços.

Segundo o documento, os participantes vão receber ferramentas de apoio a gestão, pressupostos que a curto prazo se manifestará efectivamente, visando alcançar os objectivos preconizados, que passa pelas melhorias no desempenho e nos resultados económicos da companhia de bandeira nacional.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »