Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Jovens devem ser mais proactivos – JMPLA

RETRATO DE MILITANTES DA JMPLA. (FOTO: ARQUIVO)

A necessidade dos jovens serem mais proactivos para contribuírem activamente no desenvolvimento do país, foi defendida quinta-feira, em Ondjiva, pelo primeiro-secretário provincial da JMPLA no Cunene, Vivaldino dos Santos.

Falando durante a 9ª reunião ordinária do comité provincial da JMPLA, Vivaldino dos Santos disse que os jovens devem estar engajados nas acções que promovam valores de paz e coesão social, de maneira a darem seguimento da estabilidade e desenvolvimento do país e da província em particular.

“A nossa organização juvenil deve continuar a reforçar a disciplina dos jovens com vocação ideológica no sentido assumirem o seu verdadeiro papel de liderança e no cumprimento das orientações que respondem os anseios da população”, referiu, citado pela Angop.

Fez saber que o encontro avaliou as tarefas do processo orgânico do VIII Congresso Ordinário da JMPLA a ter lugar em Outubro próximo, que permitiu a realização de mil e 589 assembleias dos núcleos, envolvendo 50 mil e 956 delegados dos seis municípios.

O encontro que reuniu membros do comité provincial da JMPLA e primeiros-secretários municipais, analisou também as actividades realizadas durante o primeiro semestre deste ano, assim como a vida interna da organização.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »