InicioGovernos ProvinciaisGoverno Provincial do Kwanza-SulGovernante quer população envolvida no combate à corrupção

Governante quer população envolvida no combate à corrupção

O vice-governador para o sector Político, Social e Económico do Cuanza Sul, Joaquim Júnior, exortou, quarta-feira, no Sumbe, os cidadãos a denunciarem os actos de corrupção para ajudarem na moralização da sociedade e acabar com as más práticas.

De acordo com a Angop, o responsável fez estas declarações quando intervinha na cerimónia de abertura de um seminário sobre “Combate à corrupção e à impunidade”, com duração de um dia e promovido pelo sector da Justiça.

Referiu que a população deve participar activamente, através da denúncia de actos ilícitos, no combate à corrupção, prática que podem lesar o desenvolvimento do país e o bem-estar dos povos.

Disse que os órgãos do Estado como a Polícia Nacional, o Ministério Público e os tribunais não bastam para combater a corrupção, a impunidade e outros males, por isso é necessário o envolvimento de toda população nesta tarefa.

Alertou que a mentira e a falsidade são também actos sujeitos à penalização por parte dos órgãos de Justiça, por isso solicitou à população responsabilidade na denúncia de eventuais crimes.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.