Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Rixa entre grupos de supostos marginais termina em morte na Caála

MELIANTES DETIDOS PELA POLÍCIA (FOTO: PEDRO PARENTE)

Um jovem de 23 anos de idade morreu, na noite desta terça-feira, numa das ruas do bairro Cemitério, arredores da cidade da Caála (Huambo), após uma rixa entre grupos marginais, motivada supostamente por questões passionais, soube hoje, quarta-feira, a ANGOP.

O assassinato, segundo um dos amigos da vítima, deu-se quando o jovem tentava evitar uma briga entre dois grupos de supostos marginais, da qual envolvia um dos seus conhecidos, acusado de namorar com a mulher de um dos indiciados no crime de ofensas corporais voluntárias graves que resultam em morte.

Raimundo Benjamim explicou que ao tentar evitar a rixa, o seu amigo, de 23 anos de idade, foi surpreendido com o lançamento de paus aguçados (moca), em toda parte da cabeça, causando-lhe ferimentos graves, dos quais não resistiu e acabou por morrer horas depois no hospital municipal local.

Entretanto, uma fonte do da Polícia Nacional no município da Caála confirmou à ANGOP a detenção de quadro suspeitos pelo assassinato do jovem, estando, nesta altura, em curso outras diligências para a busca e captura de outros implicados, visando o esclarecimento do crime de ofensas corporais voluntárias que resulta em morte.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »