Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

PR trabalha quinta e sexta-feira no Zaire

PRESIDENTE DA REPÚBLICA, JOÃO LOURENÇO, DEIXA LUANDA (FOTO: ARQUIVO)

O Presidente da República, João Lourenço, trabalha quinta (18) e sexta-feira (19) na província do Zaire, onde deverá tomar contacto com a realidade socioeconómica das cidades de Mbanza Kongo e do Soyo.

Em nota, divulgada pela Angop, o Secretariado de Imprensa do Presidente da República informa que, no primeiro dia da visita, o Chefe de Estado reúne-se com os principais integrantes do Governo provincial, pouco depois de desembarcar em Mbanza Kongo.

A meio da tarde de quinta-feira, o Chefe de Estado tem um encontro com o Conselho Provincial de Auscultação da Comunidade, refere o documento.

Na sexta-feira a jornada será cumprida no município do Soyo, aonde o Presidente da República chegará, ido da capital da província (Mbanza Kongo).

Do programa estabelecido para o Soyo consta uma visita à fábrica ANGOLA LNG, para um conhecimento detalhado das várias fases de produção do gás liquefeito até à sua exportação.

No mesmo dia, o Presidente João Lourenço estará na Central do Ciclo Combinado do Soyo, seguindo-se um encontro com os jovens, em representação dos seis municípios da província do Zaire.

Esta actividade, a última do programa do Chefe de Estado, será realizada no anfiteatro da Escola Superior Politécnica do Zaire, na vila do Soyo.

Este ano, o Presidente da República visitou as províncias de Benguela, Malanje, Huíla, Namibe e Cunene.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »