InicioOutrasEspecialista avança três coisas que nunca deve fazer durante o sexo

Especialista avança três coisas que nunca deve fazer durante o sexo

Ginecologista obstetra sugere que determinadas aCções devem ser evitadas para que momento seja prazeroso.

Segundo o CM, as relações sexuais pressupõem momentos prazerosos para o casal. No entanto, a ginecologista obstetra Leah Millheiser avança três coisas que nunca deve fazer durante o sexo, por forma a não transformar um momento de prazer, em algo doloroso ou perigoso.

Introduzir alimentos dentro da vagina

A ginecologista Leah Millheiser afirma que a introdução de qualquer tipo de frutas ou vegetais dentro da vagina pode constituir um perigo para a saúde da mulher.

“Se introduzir frutas ou vegetais dentro da vagina, há pedaços desses alimentos que podem ficar presos no interior”, avançou Leah, também professora na Stanford University School of Medicine, nos Estados Unidos da América.

Misturar lubrificantes à base de óleo com preservativos látex

Leah Millsheiser alerta para a necessidade da utilização de lubrificação, reforçando que a falta de um lubrificante adequado pode causar lesões (essencialmente quando se trata de sexo anal). No entanto, a especialista alerta também para a importância da utilização de bons lubrificantes e reforça que há determinadas loções (muitas delas naturais) que podem não se adequar.

“Se está a usar um preservativo de látex, não deve usar lubrificantes à base de óleo, uma vez que estes fazem com que o preservativo rompa, tornando a sua utilização inútil”, continuou a ginecolosgista, que garante que nestes casos, usar um lubrificante à base de água ou silicone será o ideal.

Intensidade a mais

A especialista em sexo garante que “sexo à bruta ou vigoroso” pode acabar em microlesões tanto para as mulheres, como para os homens.

O sexo demasiado intenso pode também constituir um perigo para os homens, principalmente quando opta pode experimentar determinadas posições, com ângulos demasiado elaborados.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.