Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Marcelo convidou em Novembro Trump a visitar Portugal, mas diz que nada está confirmado

(RICARDO CASTELO/LUSA)

Observador|Lusa

O chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou hoje que, em Novembro do ano passado, em Paris, convidou formalmente o Presidente norte-americano a visitar Portugal, mas acrescentou que nada está confirmado.

Marcelo convidou em Novembro Trump a visitar Portugal, mas diz que nada está confirmado
“Convidei, de maneira assim mais formal e clara, em Paris, por altura do armistício, em 11 de Novembro”, declarou Marcelo Rebelo de Sousa aos jornalistas, à saída de uma iniciativa no Centro de Congressos do Estoril.

Questionado sobre em que ponto está o processo de marcação da visita, o Presidente da República respondeu: “Não há confirmação nenhuma”.

Marcelo Rebelo de Sousa já tinha dito no sábado à noite, em Paris, que tinha feito esse convite a Donald Trump da última vez que tinha estado na capital francesa, em Novembro, adiantando que o Presidente dos Estados Unidos da América “disse logo na ocasião que estava muito interessado e disponível a visitar Portugal”.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »