Portal de Angola
Informação ao minuto

Lisboa recebe show de apoio às vítimas no Cunene

(DR)

Um show para angariar fundos de apoios às vítimas da seca na província do Cunene, em Angola, será realizado, no dia 19, em Lisboa, numa promoção da organização SOS.

Em declarações nesta segunda-feira, à Angop, o responsável pela organização, Vlado Coast, avançou que o evento contará com as participações de Paulo Flores, Paulo de Carvalho, Eduardo Paim, Dany Silva, Dom Kikas, Gardénia Benrós, Hélvio, Tonecas Prazeres, Micas Cabral, Mago de Sousa, Cientista, Vlado Coast, Yudi Fox, entre outros artistas convidados.

A organização espera contar com a adesão dos angolanos residentes em Portugal, sendo que, o ingresso de acesso ao local do evento custa 10 euros.

A província do Cunene vive, desde Outubro de 2018, uma acentuada crise, com 857 mil e 443 pessoas (de um total de 171 mil 488 famílias) e um milhão de cabeças de gado afectados pela seca, que já matou 26 mil e 267 animais, entre bovinos, caprinos e suínos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »