Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Cidadão acusado de furtar cadeiras plásticas assassinado no Cachiungo

Um cidadão, de 24 anos de idade, foi assassinado neste domingo, no interior de uma das residências do Vinte Sete, arredores da vila municipal do Cachiungo, província do Huambo, por um outro de 33 anos, após ter supostamente furtado três cadeiras plásticas.

O facto, segundo o porta-voz da Polícia Nacional no Planalto Central, intendente Martinho Kavita Satito, em declarações à ANGOP, deu-se quando a vítima introduziu-se em casa do acusado, com objectivo de levar os meios em causa sem o consentimento, tendo na sequência levado vários golpes que provocaram a morte imediata.

O oficial superior da Polícia Nacional informou que o suposto assassino já se encontra a contas com a justiça, para o esclarecimento do crime de ofensa corporal que resulta em morte.

Martinho Kavita Satito disse ainda que a Polícia Nacional, em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal, deteve ainda um jovem de 18 anos, acusado de violar uma menor de 12 anos de idade, no bairro do Cambiote, arredores da cidade do Huambo.

De igual modo, um outro jovem de 21 anos foi detido pelas forças encarregues pela manutenção da ordem e tranquilidade públicas, por abusar sexualmente, em plena via pública, do bairro Feijó, periferia da vila municipal do Londuimbali, uma cidadã de 52 anos de idade.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »