InicioDestaquesMPLA vai avaliar gestores do PIIM - secretário-geral

MPLA vai avaliar gestores do PIIM – secretário-geral

O secretário-geral do MPLA, Paulo Pombolo, disse ontem (sexta-feira) que o partido vai acompanhar e avaliar os gestores locais na aplicação do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

De acordo com a Angop, o secretário-geral do MPLA fez esta afirmação à imprensa no final de uma visita ao Comité Provincial do Partido de Luanda (CPPL), onde se deslocou para agradecer a prestação dos militantes no último acto de massas no Kilamba e reunir com a comissão executiva do CPPL.

Paulo Pombolo disse que o partido estará presente para acompanhar, aconselhar, avaliar e ajudar os gestores do PIIM a cumprir com as regras estabelecidas pelo Executivo para que se possa alcançar os objectivos pré-definidos.

O secretário-geral do MPLA recordou que o objectivo central do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios é melhorar as condições de vida dos munícipes.

Questionado sobre as autarquias, Paulo Pombolo disse que a nível do partido as eleições de 2020 estão a ser preparadas.

Afirmou que existem os principais instrumentos que vão preparar os candidatos aprovados pela direcção central do partido.

Referiu que o MPLA vai continuar a mobilizar a massa militante para que esteja atenta a esse objectivo, já que o partido quer ganhar as eleições autárquicas de 2020 no maior número de municípios possível.

Já o primeiro secretário do MPLA , Sérgio Rescova, afirmou que o CPPL continua a realizar assembleias nas estruturas de base, para dinamizar o partido .

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.