Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

MPLA vai avaliar gestores do PIIM – secretário-geral

PAULO POMBOLO, SECRETÁRIO PARA ÁREA DE INFORMAÇÃO DO MPLA (DR)

O secretário-geral do MPLA, Paulo Pombolo, disse ontem (sexta-feira) que o partido vai acompanhar e avaliar os gestores locais na aplicação do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

De acordo com a Angop, o secretário-geral do MPLA fez esta afirmação à imprensa no final de uma visita ao Comité Provincial do Partido de Luanda (CPPL), onde se deslocou para agradecer a prestação dos militantes no último acto de massas no Kilamba e reunir com a comissão executiva do CPPL.

Paulo Pombolo disse que o partido estará presente para acompanhar, aconselhar, avaliar e ajudar os gestores do PIIM a cumprir com as regras estabelecidas pelo Executivo para que se possa alcançar os objectivos pré-definidos.

O secretário-geral do MPLA recordou que o objectivo central do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios é melhorar as condições de vida dos munícipes.

Questionado sobre as autarquias, Paulo Pombolo disse que a nível do partido as eleições de 2020 estão a ser preparadas.

Afirmou que existem os principais instrumentos que vão preparar os candidatos aprovados pela direcção central do partido.

Referiu que o MPLA vai continuar a mobilizar a massa militante para que esteja atenta a esse objectivo, já que o partido quer ganhar as eleições autárquicas de 2020 no maior número de municípios possível.

Já o primeiro secretário do MPLA , Sérgio Rescova, afirmou que o CPPL continua a realizar assembleias nas estruturas de base, para dinamizar o partido .

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »