Portal de Angola
Informação ao minuto

Polícias norte-americanos deixam mulher em lágrimas… por uma boa razão

História está a emocionar os internautas. (DR)

História está a emocionar os internautas.

Três agentes da polícia de Nova Iorque, nos Estados Unidos, foram chamados a intervir num supermercado em Union Square para travarem uma mulher que tentava roubar comida, mas em vez de a deterem, decidiram pagar o artigo que estava a roubar.

A história tornou-se viral depois de um internauta publicar no Twitter uma fotografia da mulher em lágrimas. “Esta mulher estava a ser retida pela segurança. Tinha comida pela qual não pagou na mala. Quando os agentes da NYPD chegaram, pagaram-lhe a comida”, escreveu Paul Bozymowski, citado pela SIC Notícias.

“Não faço isto frequentemente, mas quando olho para a cara de alguém e percebo que (…) estão com fome, é muito difícil, enquanto ser humano, afastar-me de uma situação assim. Não fomos educados dessa forma”, explicou um dos polícias ao New York Post.

A mulher, cuja identidade foi omitida, ficou em lágrimas com a atitude. “Ficou extremamente emocionada, não conseguia falar a não ser para dizer ‘obrigada’. Estava chocada por termos feito algo por ela”.

Esnaidy Cuevas, um dos agentes no local, revelou que não é a primeira vez que a polícia paga uma refeição a alguém em necessidade, considerando que é a “coisa certa a fazer”.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »