Portal de Angola
Informação ao minuto

MPLA reitera campanha de resgate dos valores morais

Primeiro secretário provincial do MPLA no Uíge, Pinda Simão (Fotografia: DR)

Angop

O primeiro secretário do MPLA no Uíge, Pinda Simão, reiterou, nesta sexta-feira, a necessidade daquele partido intensificar as campanhas de resgate dos valores morais e cívicos junto da população, tendo em vista a moralização da sociedade e o combate à corrupção.

O político manifestou essa posição na cerimónia de lançamento da campanha de moralização da sociedade no Uíge, que decorre sob o lema “Combater à corrupção, o nepotismo, a bajulação e a impunidade, é garantir um futuro melhor e bem-estar das famílias angolanas”.

No acto, o responsável apelou ao engajamento da sociedade nesse combate.

Lunda Sul

No quadro do mesmo processo, na Lunda Sul o primeiro secretário provincial do MPLA, Daniel Neto, considerou o fenómeno corrupção, um mal que atrasa o desenvolvimento da região, daí a importância da sociedade denunciar essas práticas.

O dirigente defende a conjugação de acções para ultrapassar esse mal que segundo afirmou, degrada as condições de vida da população e retarda o desenvolvimento do país.

Cuanza Norte

Em Ndalatando, província do Cuanza Norte, o primeiro secretário provincial do MPLA, Adriano Mendes de Carvalho, solicitou o envolvimento dos cidadãos para travar os actos de corrupção e outros males que enfermam as comunidades.

Mendes de Carvalho reiterou a união de sinergias, a fim de prevenir futuros actos lesivos ao interesse público.

Namíbe

Na província do Namibe, o segundo secretário provincial do MPLA, Augusto Sabino, recomendou aos membros da JMPLA, braço juvenil daquele partido, maior dinamismo para quem vai se candidatar ao cargo de primeiro secretário municipais.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »