Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Herdeira de uma das famílias mais poderosas da Europa morre aos 15 anos

Morreu aos 15 anos a herdeira das famílias mais poderosas da Europa (Caras)

O clã Goldsmith e Rothchild, um dos mais poderosos da Europa e cuja fortuna está avaliada em 350 milhões de euros, perdeu uma das suas herdeiras, Iris Annabel Goldsmith. A filha mais velha de Ben Goldsmith e Kate Rothschild morreu aos 15 anos, esta segunda-feira, 8 de Julho, na sequência de um acidente de moto-quatro na quinta da família, em Somerset, no Reino Unido, onde adolescente estava de férias.

Segundo a imprensa britânica, citada pelo MSN, que aponta o Fama Show como fonte, os meios de socorro foram imediatamente accionados. Uma ambulância, um helicóptero e uma equipa de paramédicos acorreram ao local, mas em vão. De acordo com a imprensa britânica, o veículo virou e Iris ficou presa debaixo dele.

“É o mais horrível dos acidentes. A Iris era a alma da festa — uma delícia absoluta. Toda a família a adorava. Era linda, encantadora, inteligente, uma companhia maravilhosa, a pessoa mais maravilhosa que alguém poderia conhecer”, afirmou um amigo da família ao jornal britânico The Telegraph. “O Ben e a Kate estão completamente devastados. Estão aturdidos e unidos no luto. A Iris tinha o charme do Ben e o carisma boémio da Kate. Toda a família está reunida à volta deles”, completou a mesma fonte.

Iris Annabel era a mais velha dos três filhos de Ben Goldsmith e Kate Rothschild. O casal está separado desde 2012.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »