InicioMundo LusófonoBrasilAngola participa na 17.ª Festa Literária Internacional de Paraty "FLIP"

Angola participa na 17.ª Festa Literária Internacional de Paraty “FLIP”

Angola está representada na 17.º Festa Literária Internacional de Paraty “FLIP” que está decorrendo de 11 a 14 de Julho na Cidade de Paraty zona turística do Rio, pelo Espaço Cultural de Angola no Rio de Janeiro.

A FLIP é considerada um dos principais festivais literários do Brasil e da América do Sul. Além de palestras, também são realizadas discussões, oficinas literárias e eventos paralelos. O sucesso mundial desde seu ano de fundação se deve, principalmente, ao envolvimento e participação ativa de autores de vários países reconhecidos internacionalmente.

(DR)

O Espaço Cultural de Angola, esta expondo sua biblioteca com livros de autores angolanos tais como; Agostinho Neto, Ngonguita Diogo, Manuel Rui, Elena Dias entre outros. Alem da parte literária, o Espaço Cultural esta apresentando também exposição de quadros e artesanato.

A Vice-Cônsul Madalena Filipe Vusawekumbi e o 1* Secretário

(DR)

José Manuel dos Santos, visitaram a FLIP, para prestigiar o evento e dar realce a participação de Angola. O musico e Escritor angolano Kalaf Epalanga, uma das estrelas do evento, convidado pela direção do evento, apresentou sua obra ” TAMBÉM OS BRANCOS SABEM DANÇAR” no palco principal do evento e falou de sua historia de vida, natural de Benguela hoje reside em Berlin na Alemanha.

(Nota enviada ao Portal de Angola com pedido de publicação)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.