Portal de Angola
Informação ao minuto

Jovens disponibilizam Portal para freelancer

(Foto enviada pela fonte)

De acordo com uma nota a que o Portal de Angola teve acesso, “O Freela” é um Website onde vários profissionais autónomos estão cadastrados a procura de trabalho. Por outro lado, segue a nota, existe o empregador que procura alguém para fazer um determinado trabalho.

Ambos estão cadastrados no Freela. O Empregador publica serviços que ele precisa desenvolver, Ex.Um Website, um Blog, Um Logotipo, Uma identidade de marca, Um sofware para computador ou mesmo um desenho.

Por Outro lado está o Freelancer que procura por trabalhos na sua área de actuação e precisa ganhar dinheiro com o Freela.

O Website foi lançado a pensar no mercado Angolano. O Desemprego de muitos jovens profissionais que não estão integrados nas empresas.

O Angolano tem Agora essa oportunidade. Com o Freela o Angolano terá sempre trabalho e muito dinheiro em sua conta no final do mês sem precisar ser empregado. Um Freelancer pode desenvolver vários trabalhos em simultâneo conforme a sua capacidade desde que cumpra os prazos acordados com o seu cliente.

Podem encontrar mais detalhes de como usar o em: Freela.co.ao. Mais detalhes consultar o Website: https://freela.co.ao

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »