Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Banca apresenta procedimento de financiamento no 3º dia da FILDA

(DR)

Angop

A apresentação de procedimentos de financiamento ao abrigo do Programa de Apoio ao Crédito (PAC) e a apresentação dos temas aceleradores do desenvolvimento económico serão, nesta quinta-feira, as principais atracções do 3º dia da Feira Internacional de Luanda (FILDA/2019).

Segundo o programa de actividade, o terceiro dia será também reservado aos patrocinadores do evento e também a apresentação de casos de estudos” People – First-PPP” nos sectores da agro-indústria, saúde, energia, águas, experiências de PPP em Angola, transportes e logísticas.

A par das abordagens, as empresas expositoras vão aproveitar divulgar os seus produtos junto de potenciais clientes e parceiros.

A 35ª edição da FILDA, que decorre de 9 a 13 na Zona Especial e Económica (ZEE), sob o lema “Dinamizar o sector privado e promover o crescimento económico”, conta com a participação de 21 países: Portugal, Alemanha, Indonésia, Turquia, França, Índia, China, Reino Unido, Noruega, Suécia, Suíça, Israel, Brasil, Japão, Bielorrússia, Uruguai, Macau (Região administrativa Especial da China), Itália, África do Sul, Holanda e Estados Unidos da América.

Produtos e serviços ligados à banca, telecomunicações e tecnologias de informação, petróleos, transportes e logística, indústria e turismo, construção civil, intermediação imobiliária, agricultura, entre outros, estão patentes nestes cinco dias de exposição.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »