Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Volta a França: Peter Sagan vence quinta etapa ao sprint, Alaphilippe segura liderança

Peter Sagan venceu a etapa cinco da Volta a França (Reuters)

O eslovaco Peter Sagan (BORA-hansgrohe) venceu esta quarta-feira ao `sprint` a quinta etapa da Volta a França em bicicleta, em que o francês Julian Alaphilippe (Deceuninck-Quick Step), 10.º classificado, segurou a liderança da classificação geral individual.

De acordo com a Lusa, citada pela RTP, Sagan, que reforçou a liderança da classificação por pontos, cumpriu os 175,5 quilómetros entre Saint-Dié-des-Vosges e Colmar em 4:02.33 horas, batendo sobre a meta o belga Wout van Aert (Jumbo-Visma), segundo colocado, e o italiano Matteo Trentin (Mitchelton-Scott), terceiro.

Na classificação geral, Alaphilippe segue líder da prova, à frente de dois corredores da Jumbo-Visma, Wout Van Aert, que se aproximou com as bonificações e é segundo, a 14 segundos, e o holandês Steven Kruiswijk, terceiro, a 25.

Na quinta-feira, a sexta etapa introduz a alta montanha na 106.ª edição do `Tour`, com uma ligação de 160,5 quilómetros entre Mulhouse e La Plance des Belles Files.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »