Portal de Angola
Informação ao minuto

Poste angolano conquista primeira vitória na Summer League

(DR)

Angop

Com Bruno Fernando em campo, os Atlanta Hawks conquistaram terça-feira a primeira vitória nos Jogos de Verão de Las Vegas (Summer League), ao vencerem os Indiana Pacers por 87-67, na terceira jornada da competição que decorre desde o dia 5 deste mês.

Depois de duas derrotas, finalmente a formação da Georgia venceu, com o angolano a marcar seis pontos e capturar um ressalto, numa exibição aquém das expectactivas.

Durante os 25 minutos e 34 segundos que esteve em campo, sendo o quarto jogador mais utilizado entre os 13, o jogador de 20 anos mostrou-se ainda desenquadrado com o conjunto, com alguns problemas de posicionamento, num jogo dominado maioritariamente pelas iniciativas individuais, por parte dos jogadores que pretendem, cada um, mostrar o seu valor.

Os Hawks voltam a jogar quinta-feira, diante dos Washington Wizard, depois das derrotas frente aos Miluakee Bucks (83-89) e Minnesota Timberwolves (66-99) e agora a vitória diante dos Indiana Pacers (87-67).

Com 2,08 metros, Bruno Fernando assinou recentemente o seu primeiro contrato profissional, para jogar na NBA, no valor de 4.7 milhões de dólares para um período de três anos, sendo que a cada ano receberá cerca de 1.4 milhões, segundo o site do próprio clube.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »