Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

FC Porto oficializa contratação de Luis Díaz

O FC Porto anunciou esta quarta-feira a contratação de Luis Díaz. Segundo informa o clube azul e branco, o internacional colombiano assinou contrato até 2024 e envergará a camisola número 7, herdando a numeração de Hernâni.

O avançado, de apenas 22 anos, escreve O Jogo, representava o Junior Barranquilla desde julho de 2017, tendo sido bicampeão colombiano antes de ser chamado por Carlos Queiroz para a seleção Colômbia. Aliás, antes de assinar pelo FC Porto disputou a recente Copa América. Nascido em Barrancas, na Colômbia, a 13 de janeiro de 1997, Luis Díaz é destro e atua preferencialmente nas alas.

Os dragões não anunciaram o valor do negócio, mas O JOGO adiantou em tempo oportuno que o acordo entre os clubes ficou selado por sete milhões de euros, com o FC Porto a assegurar 80 por cento dos direitos económicos do jogador. O Zenit também tentou a contratação de Luis Díaz, mas as conversas que o extremo teve com o James Rodríguez, Radamel Falcao e o selecionador da Colômbia, Carlos Queiroz, revelaram-se decisivas para este desfecho.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »