Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Crianças fardadas exibem réplicas de armas em desfile oficial de 9 de julho em SP

Criança fardada segura arma de brinquedo durante desfile que comemora o 87° aniversário do início da Revolução Constitucionalista de 1932, realizado em frente ao Obelisco Mausoléu aos Heróis de 32, no Ibirapuera — (Foto: Renato Cerqueira/ Futura Press/ Estadão Conteúdo)

G1

PM diz que armas não são verdadeiras e pais foram orientados a não deixar seus filhos portarem armas de brinquedo em futuros desfiles. Polícia disse ainda que ‘valoriza as crianças que têm orgulho em vestir a farda’.

Crianças fardadas e com réplicas de armas participaram do desfile em comemoração do 87° aniversário do início da Revolução Constitucionalista de 1932, realizado nesta terça-feira (9) na região do Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo.

Questionada, a assessoria da Polícia Militar assegurou que a arma não é verdadeira e que os pais serão orientados a não mais deixarem seus filhos portarem armas de brinquedo em futuros desfiles.

A PM diz ainda que “valoriza as crianças que têm orgulho em vestir a farda de seus verdadeiros heróis” e que “motiva as crianças a desfilarem na homenagem do Nove de Julho como forma de incentivar seu patriotismo e civismo.”

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »