InicioAngolaSociedadeSecretariado da SADC recruta técnicos

Secretariado da SADC recruta técnicos

Angop

O Secretariado da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC) pretende recrutar quadros qualificados para o preenchimento de várias vagas e reforçar a sua capacidade de execução do seu mandato.

Para o efeito, o Secretariado convida os cidadãos da SADC detentores das qualificações e da experiência necessárias a candidatarem-se aos vários postos à disposição na sua Sede, em Gaberone, no Botswana.

Todos os quadros recrutados beneficiarão de contratos a prazo fixo de quatro anos, renováveis uma única vez por igual período, sujeita a desempenho satisfatório, limite de idade e necessidade de manutenção do posto.

Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: idade igual ou inferior a 50 anos e serem provenientes dos seguintes Estados-membros elegíveis: Angola, República Democrática do Congo (RDC), Madagáscar, Maurícias, Moçambique, Seychelles, Tanzânia, Zâmbia e Zimbabwe.

As candidaturas, só para angolanos, devem ser submetidas através da página web www.jobartis.com/empregadores/sadc, o mais tardar, até ao dia 17 de Julho de 2019.

Para mais informações sobre as vagas para a qual pretende candidatar-se, o perfil do posto e obter a ficha de candidatura podem igualmente consultar o sítio Web da SADC: www.sadc.int

A Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC) é uma comunidade económica regional criada e gerida pelos países da África Austral.

Tem como objectivo promover a cooperação nas áreas económica, social, política e da segurança entre os respectivos Estados-Membros, assim como incentivar a integração regional com vista ao alcance da paz, estabilidade e produzir riqueza.

A SADC conta actualmente com quinze Estados-Membros: África do Sul, Angola, Botswana, República Democrática do Congo, Lesoto, Madagáscar, Malawi, Maurícias, Moçambique, Namíbia, Seychelles, Suazilândia, Tanzânia, Zâmbia e Zimbabwe.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.