InicioAngolaRegiõesAdolescente morre em concurso de ingestão de bebida alcoólica

Adolescente morre em concurso de ingestão de bebida alcoólica

Um adolescente, de 17 anos de idade morreu, segunda-feira (8), no município da Matala, província da Huíla, após ter ingerido 15 pacotes de whisky, conhecido por “recarga”, durante um concurso promovido por amigos.

O facto foi confirmado pelo Comando Provincial da Polícia Nacional da Huíla, por meio de uma nota chegada hoje, terça-feira, à Angop, que informa a detenção dos promotores da iniciativa.

Em declarações à Angop, o pai da vítima, Joaquim Ndala, disse que o filho comprou uma embalagem com 20 pacotes de “recarga” para participar do concurso, após ser desafiado por um dos participantes.

O psico-pedagogo Nuno Santos, ouvido pela Angop, apelou aos pais e outros encarregados de educação no sentido de acompanharem melhor a educação dos menores e adolescentes, saber quais são os seus amigos e que brincadeiras praticam.

Referiu que crianças e adolescentes, muitas das vezes, procuram novas atracções e experiências, algumas delas perigosas para sua integridade física, como para a sociedade, por isso, os pais devem estar atentos na educação dos filhos.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.