Portal de Angola
Informação ao minuto

Hawks adquiriram os direitos de Bruno Fernando

(DR)

Os Atlanta Hawks adquiriram os direitos de draft do poste angolano Bruno Fernando, que foi a 34ª escolha do Draft´2019, aos Philadelphia 76ers, trocando pelos direitos da 57ª escolha, Jordan Bone, e mais duas escolhas, avança o JA.

“Bruno é um jovem grande e muito talentoso, que melhorou muito o seu jogo no tempo que passou [na Universidade de] em Maryland. Tem uma boa combinação de envergadura, capacidade física e ética de trabalho.

Estamos muito contentes por tê-lo connosco”, referiu o director-geral dos Hawks, Travis Schlenk. Bruno Fernando, de 2,08 metros, cumpriu a segunda temporada pelos Maryland Terrapins.

A equipa foi quinta classificada no torneio da conferência ‘Big Ten’, tendo alcançado os 16 avos de final do campeonato de basquetebol universitário norte-americano. O jogador teve como médias 13,6 pontos, 10,6 ressaltos e 1,9 bloqueios por jogo. Atlanta estreiou-se a perder na Summer League no sábado frente aos Milwaukee Bucks e defronta hoje(domingo) os Timberwolves. Amanhã(segunda-feira) joga com os Indiana Pacers e termina com Washington Wizard, na quinta-feira.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »