InicioDesportoBasquetebolHawks adquiriram os direitos de Bruno Fernando

Hawks adquiriram os direitos de Bruno Fernando

Os Atlanta Hawks adquiriram os direitos de draft do poste angolano Bruno Fernando, que foi a 34ª escolha do Draft´2019, aos Philadelphia 76ers, trocando pelos direitos da 57ª escolha, Jordan Bone, e mais duas escolhas, avança o JA.

“Bruno é um jovem grande e muito talentoso, que melhorou muito o seu jogo no tempo que passou [na Universidade de] em Maryland. Tem uma boa combinação de envergadura, capacidade física e ética de trabalho.

Estamos muito contentes por tê-lo connosco”, referiu o director-geral dos Hawks, Travis Schlenk. Bruno Fernando, de 2,08 metros, cumpriu a segunda temporada pelos Maryland Terrapins.

A equipa foi quinta classificada no torneio da conferência ‘Big Ten’, tendo alcançado os 16 avos de final do campeonato de basquetebol universitário norte-americano. O jogador teve como médias 13,6 pontos, 10,6 ressaltos e 1,9 bloqueios por jogo. Atlanta estreiou-se a perder na Summer League no sábado frente aos Milwaukee Bucks e defronta hoje(domingo) os Timberwolves. Amanhã(segunda-feira) joga com os Indiana Pacers e termina com Washington Wizard, na quinta-feira.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.