InicioDesportoOutras modalidadesBoxe: Interclube conquista segunda gala profissional

Boxe: Interclube conquista segunda gala profissional

Angop

O pugilista do Interclube, Wing Dakissi conquistou na noite de Sábado a 2ª edição da Gala Nacional de boxe profissional, disputada na Centralidade do Kilamba, ao bater o atleta dos Bulls Bigs, na categoria dos 75 quilogramas.

Em quatro rondes de cada três minutos, o atleta do clube da Polícia Nacional, não obstante ser mais baixo em relação o seu oponente, demonstrou movimentações rápidas e golpes fortes que lhe valeu a vantagem de 3-1, no fim.

Wing Dakissi destronou João Pedro, vencedor do combate profissional realizado em Maio último em Viana.

A gala albergou também combates da classe amador, onde Júlio Bumba, proveniente de Cabinda, despachou Bento Luzola com “ko” no segundo dos três rondes da classe dos 75 kg.

Noutra disputa para amadores, a equipa do Team Elite esteve em grande com o seu atleta Victor Garcia que suplantou o atleta Hélder Lenduema, por 3-0, já o atleta Alivio Ndombai superou Fernando Pambalo nos 56 kg, enquanto que nos iniciados Ramiro dos Santos venceu Manuel Panda, por 3-0, nos 49 kg.

A gala de boxe foi organizada pelo promotor de boxe, Olavo Gamboa, com vista incentivar a massificação e dinamização da modalidade e incentivar os jovens a prática de desporto. A prova serviu igualmente para celebrar o 8º aniversário daquela centralidade do Kilamba, construída em 2011.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.