InicioCulturaCinemaLuso brasileiro Ruy Ennes conquista Hollywood!

Luso brasileiro Ruy Ennes conquista Hollywood!

O ator Ruy Ennes nasceu no Rio de Janeiro pai portugues, tem 36 anos ,e esta na cidade de Lisboa para eventos Ruy Ennes integrou o elenco do curta-metragem Almost, um dos trabalhos concorrentes no Festival de Cannes 2016 e Tribeca.

O filme conta a história de um triângulo amoroso entre dois homens e uma mulher, com a direção do indiano Rohum Shavis. De acordo com o ator, participar do filme foi um grande presente e integrar a equipe que concorre na categoria no Festival de Cannes é o início dos bons resultados. “Estou bastante feliz em participar desse grandioso evento. Lembro que fui convidado a participar do curta após uma publicação no mural da faculdade de cinema em Nova Iorque, falando que estava disponível para novos trabalhos e o diretor entrou em contato para conversarmos”, lembrou. “Sempre almejei, como profissional, viver em Nova Iorque, porque lá você conhece e tem acesso a milhares de pessoas da área, como atores e cineastas. Particularmente, a principal dificuldade é você se adaptar a tantas culturas e pessoas de diversos países. No filme, por exemplo, gravei com atores americanos e indianos”, ressaltou.

Além de grandes participações em peças de teatro, TV Shows, comerciais e filmes, o ator brasileiro consolidou a carreira em um longa-metragem produzido em Hollywood, o !Daytime Cowboy, que tem estréia marcada para julho de 2019.

Ruy Ennes também integrou o casting do seriado Desperate Housewives (Donas de Casa Desesperadas)com a atriz americana Vanessa Williams, e apresenta, em Nova Iorque, um programa semanal de cultura e entretenimento.e esta no casting do seriado americano game of Thrones.

Ruy Ennes esta filmando em Los Angeles o longa Rock will never die nos estudios de Hollywood junto com Brad Pitt.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.